sexta-feira, 1 de maio de 2009

Atlantis




Fala spiritual...

Na verdade, a roda da fortuna esconde-nos muitas voltas... tem a sua própria vontade...


Assisto na margem com um misto de emoção...impotência...

O meu templo imerso nas águas... Amei-o e perdi-o, tinha chegado o momento...

Guerras que lhe tremeram as fundações e esta seria a derradeira, aquela que o afastaria dos homens...

Um grito abafado, preso na garganta... Não seria uma construção eterna, um local de veneração para toda uma vida... Fora simplesmente frágil, como um coração que parára de bater...


Eis a minha homenagem interior... o spiritual reside em mim...


Conhecimentos queimados, Biblioteca de Alexandria... irrecuperáveis... embora o essencial permaneça..em mim...

A minha Atlântida afundada... o meu templo perdido... de novo nascerá pelas minhas mãos...

Uma nova Atlântida fundada crescerá mais forte, abro novamente as portas do meu templo...


Entrai...

0 comentários:

Enviar um comentário