quinta-feira, 1 de outubro de 2009

(A)mar




Porque hoje apetece-me escutar o mar...


1 comentários:

Anónimo disse...

Porque hoje, e sempre que te apetaça ouvir búzios de a[mar], que tua alma sonhe pérolas.

És muito especial...
Cada partilha tua, cada escolha, o que nos levas com as mãos da beleza abertamente estendidas, nesta vontade que brilha em não ser-te sozinha a apreciar o precioso!

Susana, hoje me apetece agradecer-te por cada pedacinho de ti que doas, e por cada direção que teu olho-pepita nos aponta.

Comentários preciosos...
E-mails que me fazem vibrar antes mesmo de abrir, quando sei da alma que os [pré]viu...
E algo que guardei e de que nunca vou esquecer: aquele blog de quando saímos do netlog, com os dois vídeos lindíssimos: um dedicado a mim e outro ao Pássaro.

Obrigada, Susana.
És sempre imprescindível no meu (nosso) "cirandar".

Katyuscia.

Enviar um comentário